CAPEC- Casa de Apoio às Pessoas com Câncer

Seja voluntário

O que é ser voluntário?

Voluntário é o indivíduo que, de forma livre, desinteressada e responsável se compromete, de acordo com suas aptidões e no seu tempo livre, a desenvolver ações de voluntariado em prol dos indivíduos, famílias e comunidade.

 

Atuar como voluntário é ter um ideal por bem fazer, que assenta numa relação de solidariedade traduzida em gratuidade no exercício da atividade, prestando serviços não remunerados em benefício da comunidade.

O que a Instituição busca?

 Instituição necessita do apoio de voluntários comprometidos e engajados para serviços como, ministração de oficinas (ex: pintura e artesanato), ajuda para organização de eventos, panfletagens em massa, triagem de itens doados (como roupas e brinquedos) e influenciadores digitais.

Lembre-se de que o serviço voluntário não gera vínculo empregatício e nem obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins. A atividade será exercida após o candidato participar do processo de seleção e treinamento e assinatura do Termo de Adesão, onde constará o objetivo e as condições do exercício.

*Nossas inscrições para os trabalhos voluntários acontecem somente pelo site. E não se esqueça de ficar atento a sua caixa de e-mail, pois será por lá que entraremos em contato.


Cadastrar